Comemoração

Referência com diferenciação: Ótica Luísa celebra seu segundo aniversário em Teixeira

11/03/2021 - 22h17Por: Sulbahianews

A Ótica Luísa celebrou nesta quinta-feira, 11 de março, o segundo aniversário em Teixeira de Freitas. A loja que nasceu do sonho do casal Josiane Cangussu e Luís Vieira, se tornou uma forte referência no segmento, oferecendo lentes e armações das mais variadas marcas e modelos com preços que cabem no seu bolso.

Desde o início, a loja foi planejada para ser o diferencial do setor para a cidade com visual moderno, onde as pessoas se sintam bem e consigam um acessório que combine com seu estilo e pague um preço justo.

Para Josiane, o sentimento é de gratidão e de dever cumprido,
“fazemos sempre o nosso melhor, superamos nossas próprias expectativas, nem sempre conseguimos fazer tudo que planejamos, mas sempre tentamos cada vez mais fazer um trabalho melhor, com qualidade, precisão e pontualidade”.

A Ótica Luísa trabalha com qualidade de visão, “não apenas com os óculos, nossa prioridade é fazer com que o cliente enxergue melhor e saia melhor do que quando entrou na nossa loja”.

O casal visa a ótica como saúde, bem-estar e conforto, além de ter uma grande importância para a estética visual, “a pessoa que necessita de óculos fica com eles o dia todo, então passa ser também um acessório, e se você coloca um acessório errado ou que não combine, não vai se sentir confortável em usar, não vai se sentir bonita”, comentou Josiane.

A Ótica Luísa trabalha com as marcas e grifes mais conceituadas do ramo de ótica, com valores variados, do nível médio ao mais alto, com lentes de alta qualidade e performance, e ainda oferece facilidades no pagamento, para que todos os tenham acesso à óculos de qualidade.

A Ótica Luísa também faz marcação de exames oftalmológicos. “O cliente escolhe o profissional que ele quer ser atendido e nós fazemos todo esse processo”, explicou a empresária.

Todos os sábados pela manhã, a Ótica oferece um café que já virou tradição, “realizamos esta ação por uma questão de aconchego, para estreitar o laço e fazer com que o cliente se sinta em casa, porque aqui os clientes deixam de ser clientes e viram nossos amigos, e isso é importante, criar laços e uma fidelidade com o nosso cliente”, disse.

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