Tensão

Após morte de ‘líder’, detentos ficam feridos em briga no presídio de Teixeira

18/01/2018 - 01h10Por: Sulbahianews

Dois detentos ficaram feridos após uma briga no interior do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. De acordo com a direção do presídio, a confusão ocorreu por conta da morte do traficante e homicida, Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o “Soca”.

Ele foi executado juntamente com a família no início da noite de terça-feira, 16 de janeiro, quando tentava deixar a Bahia, horas após deixar o presídio.

‘Soca’ era tido como uma espécie de líder da área onde comandava o tráfico e confusão pode ter ocorrido em decorrência da escolha de uma nova ‘frente’ de atuação.

Além dos dois feridos que foram socorridos e levados ao hospital municipal, Clemer Ferreira da Rosa, Vagner Alomba, Leonildo Lima do Carmo e Josenilio Ribeiro de Almeida, deixaram o presídio e não retornaram.

Josenilio já foi recapturado e os demais estão sendo considerados foragidos da justiça. A direção do presídio instaurou um procedimento administrativo para apurar os casos.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos foragidos, deve ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou Polícia Civil no 197.

Matérias Relacionadas


Deixe seu comentário