Policial

Ex-presidiário de Teixeira e 4 da família foram executados na BR-101; chacina

17/01/2018 - 09h06Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

As cinco vítimas da chacina ocorrida no início da noite desta terça-feira, 16 de janeiro, próximo ao povoado 31 de Março, interior de Mucuri, imediações da divisa com Espírito Santo, foram identificadas nessa madrugada.

Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o “Soca”, sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, o genro, Alan Claudio de Sousa Felipe, de 22 anos, e seus filhos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, de 17 anos, e Gabriela Oliveira Rocha de 22 anos, que estava grávida, foram executados na altura do km 5 da BR-101, próximo à divisa Bahia/ES no interior de um veículo Fiat Siena, vermelho, placa OZV-3191, licenciado em Alcobaça.

Segundo a Polícia, o Jalperaz, é ex-presidiário e cumpria pena na penitenciária de Teixeira de Freitas, de onde havia sido liberado sob condicional nesta terça.

Ele é apontado como um dos participantes de uma chacina ocorrida em um bar na cidade de Prado no ano de 2012, quando quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. ‘Soca’ também respondia por uma ocultação de cadáver em Alcobaça.

De acordo com a perícia, os corpos apresentavam diversas perfurações de balas, principalmente nas costas e cabeças. No local foi encontrado estojo de 9mm e .45, e no porta luvas, a polícia encontrou munições de 9mm intactas.

A Polícia Civil não descartou a hipótese de que a família estivesse indo para o Espírito Santo dar continuidade ao tráfico. O corpo foi removido pelo servidor Edmilson Xavier para o IML de Teixeira de Freitas.  Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Matéria Relacionada


Deixe seu comentário