Teixeira
de freitas

Projeto Amar realiza arraiá beneficente no dia 28; participe

18/07/2018 - 16h55Por: Sulbahianews

O Projeto Amar está promovendo um Arraiá para a cidade de Teixeira de Freitas e região. Entre as atrações musicais estão as bandas Savana e Gabiru. A festa acontecerá no próximo dia 28 de julho, a partir das 19 horas, no Club Kaikan, que fica localizado na avenida Kaikan, próximo à Uneb, campus X. O local tem estacionamento privado e segurança para você e sua família poder aproveitar as férias e festas de julinas.

O ingresso custa apenas 20 reais e todo o valor arrecadado será para a locação da sede do Projeto Amar, que cresceu e precisa melhor atender a cidade com suas ações sociais e humanizadoras. O presidente do projeto, Breno Rebouças, falou que a vantagem de comprar o ingresso é, além de estar indo para um ambiente climatizado e seguro, com comidas e bebidas típicas a venda, ter a diversão garantida de toda a família, que poderá dançar e curtir um forró e ajudar o Projeto Amar a continuar o trabalho pelo fortalecimento das ações pelo bem.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Sulpiscinas ou com um dos voluntários do Projeto Amar, que você consegue encontrar pelas redes sociais do projeto.


Deixe seu comentário