Teixeira
de freitas

Participe da 2ª Feijoada da Casa da Criança Renascer

22/04/2018 - 11h34Por: Sulbahianews

A Casa da Criança Renascer estará realizando no dia 6 de maio mais uma edição da feijoada beneficente, que acontecerá no Rancho Gol, a partir das 11 horas.

O ingresso já está à venda nas lojas JM Eletrônica, Nativa, D’Sun e no Renascer, no valor de R$20. Todo o montante arrecadado será revestido para a manutenção da Casa.

Também conhecido como orfanato Renascer, foi criado há mais de 15 anos e conta com o apoio de voluntários e doações para manter a funcionalidade de suas instalações.

O abrigo é o único do extremo sul da Bahia que atende crianças encaminhadas pelo Ministério Público e Conselho Tutelar vítimas de situações de riscos, maus-tratos ou negligência, além de ser o único no município a prestar atendimento em regime de internato, sendo uma referência na região.

Sempre trabalhando com uma política séria, a instituição busca garantir às crianças atendidas assistência à saúde, alimentação de qualidade e perspectiva de um futuro melhor, oferecendo instalações físicas adequadas de habitualidade, higiene, salubridade e segurança em um ambiente de respeito e dignidade às crianças.

Conheça a Casa da Criança Renascer e seja um voluntário: (73) 3292-5266

A Casa fica localizada na avenida Uirapuru, 39, Monte Castelo, Teixeira de Freitas.


Deixe seu comentário