Policial

Motorista morre preso às ferragens depois de bater de frente com outro carro

21/07/2019 - 09h06Por: Radar 64

O motorista Rodrigo Borges Sampaio, 36 anos, morreu preso às ferragens do Celta preto que dirigia após bater de frente com um Ecosport vermelho na BA-001, a cerca de cinco quilômetros do centro de Belmonte, por volta das 20h de sexta-feira, 19.

Conforme informações obtidas pela reportagem, Rodrigo perdeu o controle do veículo em uma reta quando seguia em direção ao município belmontense e, ao invadir a pista contrária, bateu de frente no Ecosport. O choque violento destruiu os dois automóveis.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Rodrigo das ferragens. Italo Luís Martins Souza, 26 anos, e Ricael Souza dos Santos, 19 anos, que também estavam no interior do veículo, sofreram ferimentos leves.

Já o condutor do Escort, Valdinei Bonfim de Santana, 34 anos, fraturou um fêmur. O passageiro Alex Santos Oliveira, 37 anos, teve uma lesão na cabeça. No momento do acidente, os dois seguiam para o trabalho, no Terminal Marítimo.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte. Apesar de não correrem risco de morte, eles precisariam ser transferidos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

A equipe de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminharam os veículos para a delegacia. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.


Deixe seu comentário