Teixeira
de freitas

Mais ampla e moderna, Mira Festa inaugura novas instalações

16/11/2017 - 17h07Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Com espaço mais amplo e moderno, a Mira Festa inaugurou suas novas instalações na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, em Teixeira de Freitas.

A nova loja agora mais completa no setor de confeitaria e no ramo de festa está instalada na travessa Princesa Isabel, próximo ao Hemoba.

De acordo com o empresário Caio Checon, a loja foi planejada para dar mais conforto e comodidade ao cliente, que encontrará tudo para a realização de sua festa em um único lugar.

A loja dispõe de dois pisos com a mais avançada modernidade na linha de festas. Toda climatizada, a Mira possui ainda um elevador que dará mais acessibilidade ao cliente.

O grande diferencial da loja são as linhas comercializadas, como chocolates, chantillys, artigos de decoração e muito mais. Caio comentou ainda que em breve, a Mira disponibilizará cursos especializados com os melhores culinaristas do Brasil, para salgados e chocolates.

A Mira foi construída em uma área de 800 metros quadrados, e já gerou mais de 20 empregos diretos, sendo também pioneira na mão obra indireta em alguns setores. A proposta de Caio é que esse número aumente gradativamente e que Teixeira cresça junto ao sucesso da loja.

“A ideia é trazer para Teixeira uma referência no ramo de festas, nossa cidade merece uma loja de grande porte, nossos clientes merecem uma loja que atenda todas as suas necessidades”, disse o empresário.

A Mira existe em Teixeira há 23 anos, antes estava instalada na Avenida Marechal Castelo Branco, e ao longo desses anos garantiu fieis clientes que vem de todos os lugares. Luciene Brito dos Santos, moradora de Santo Antônio ficou apaixonada pela nova loja.

Luciene é funcionária pública, mas aos finais de semana, faz bolos por encomenda. A boleira contou ao Sulbahianews que é cliente da Mira há muitos anos, sempre que necessário ela se dirige até o município teixeirense e aproveita as novidades e ofertas da Mira. “As promoções de hoje estão ótimas, se eu pudesse levaria tudo, estou muito feliz por ver o crescimento de Lidi e Caio, que tanto batalhou para chegarem até aqui”, destacou.

Visite a Mira, conheça as novas instalações e aproveite as promoções.

Galeria de fotos

ver todas (77)

Deixe seu comentário