Novo
prefeito

Temóteo concede primeira coletiva e garante governo participativo

tima2
04/10/2016 - 15h10Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

O prefeito eleito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito (PSD) concedeu sua primeira entrevista à imprensa na noite desta segunda-feira, 3 de outubro.

No auditório do Metrópole Palace Hotel, o novo prefeito acompanhado do vice, Lucas Bocão (PV) e o deputado federal Uldurico Júnior, também do Partido Verde, assegurou gerir o município nos próximos quatros anos de forma participativa.

Ainda de acordo com Temóteo, o resultado as eleições no último domingo representa uma vitória de todo o município, ”vamos esquecer questões partidárias e fazer uma gestão participativa com pessoas comprometidas com Teixeira”, comentou. “Não acredito em sigla partidária, acredito no homem”, reforçou.

O prefeito eleito também disse que já estuda meios para atuação de uma equipe de transição de governo, a medida visa a sintonia dos trabalhos do executivo municipal com a nova gestão já no dia 1º de janeiro de 2017, quando deve iniciar a execução do plano de governo de desenvolvimento econômico.

Ao comentar questões ligadas a segurança pública, infraestrutura, saúde, educação e outros setores, Temóteo adiantou que na próxima semana já viaja a Brasília para tentar captar recursos junto ao governo federal.

tima1

Assim com Lucas, o deputado Uldurico disse que a nova gestão dará possibilidades de fazer melhorias na cidade por meio dos mandatos.


Deixe seu comentário