Confira

Seminário Empretec do Sebrae abre agenda para Teixeira de Freitas

16/01/2018 - 16h47Por: Sulbahianews

O seminário Empretec tem o intuito de que pessoas aprendam a identificar oportunidades, tendo maior segurança nas tomadas de decisões, além de melhor desempenho profissional e empresarial.

A agenda para Teixeira de Freitas prevê a entrevista entre os dias 6 a 9 de março e o seminário entre os dias 19 a 24 também de março. O investimento será no valor de R$875,00 no pagamento avista ou em até 5 vezes no cartão de crédito.

Entenda sobre o Seminário Empretec

Com metodologia desenvolvida através da ONU, (Organizações das Nações Unidas) e aplicada exclusivamente pelo Sebrae, o Seminário Empretec, busca potencializar o perfil empreendedor que existe em cada participante. Assim como desenvolver características de comportamento empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócios.

O Sebrae já capacitou cerca de 200 mil pessoas em 24 anos de Empretec no Brasil, distribuídas pelos 27 estados, sendo que na Bahia já são quase 14 mil Empretecos.

Quanto a capacitação, o seminário Empretec contempla 60 horas de capacitação, por seis dias consecutivos em período integral: terça a domingo, das 8h às 18h. Trata-se de uma completa imersão com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialistas na metodologia.

Para participar o candidato à solução Empretec, deverá participar das duas fases de seleção que antecedem a participação no Seminário.

Fase 1 – Questionário

Nessa primeira etapa, o candidato fará inscrição mediante o preenchimento da ficha de cadastro com seus dados pessoais e empresariais.

Fase 2 – Entrevista

Após a análise do questionário, o candidato aprovado passa por uma entrevista presencial e individual. A entrevista individual avalia características empreendedoras e traça o perfil do candidato. A partir dela, a coordenação do programa compõe o grupo que participará do seminário.

O candidato deverá atingir pontuação mínima nas etapas eliminatórias, de análise do questionário e entrevista presencial. Por se tratar de uma capacitação comportamental, a avaliação do melhor momento para participar do seminário é imprescindível, já que a oportunidade de participar do Empretec é única.

Mais informações: (73) 3291-4333 ou no SEBRAE localizado, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3986 – Centro, Teixeira de Freitas.


Deixe seu comentário