Teixeira
de freitas

O LAKAN vai representar a culinária nordestina na 35ª Expô/Teixeira

15/10/2017 - 11h55Por: Informações do Foco no Poder

Restaurante Lakan que funciona na Avenida São Paulo próximo ao Posto Dois Irmãos, marcará presença na 35ª Exposição de Teixeira de Freitas no Local aonde sempre funcionou o Clube do Cavalo.

O Lakan servirá um cardápio da Culinária Nordestina com churrasco da carne de BODE vinda de PETROLINA, alto sertão nordestino. Foi ampliada a sua área de mesas com dois toldos na frente e terá capacidade de atender mais de 300 pessoas sentadas. Para ter um bom atendimento os proprietários, Milton Pereira e sua esposa Talita Pereira estão contratando 80 pessoas para trabalharem no período da exposição.

Todos os dias a partir de quarta-feira, 18 de outubro, terá música ao vivo com atrações locais como Pedro Josef e John Pancada, valorizando os artistas locais.

Segundo Miltinho que é gerente do Banco do Brasil e está sendo parceiro do evento, não somente com o Lakan mas também com o próprio Banco que é parceiro do Agronegócio e irá abrir linhas de crédito para financiamento durante a exposição também.

Ele acredita que a expectativa é muito grande de que a Expô/Teixeira será um grande sucesso e parabenizou o prefeito Temóteo Brito e a Cooperativa pelo trabalho que está sendo executado com dedicação constante para que a Exposição atinja seu objetivo que é resgatar o agronegócio fortalecendo cada vez mais a região como um todo, que é um polo de desenvolvimento que vem se destacando na Bahia.

O proprietário do Lakan aproveitou a oportunidade para convidar a todos para conhecer o restaurante e as suas especialidades e aproveitar para ouvir uma boa música com direito a pagode e músicas nordestinas que é a característica do evento que atrai os pecuaristas e os vaqueiros que estarão participando da vaquejada.


Deixe seu comentário