Inovação

Novo Polo é lançando na Cristal Volkswagen em Teixeira de Freitas; assista

11/11/2017 - 22h14Por: Sulbahianews

O Novo Polo foi oficialmente lançado neste sábado, 11 de novembro, na Cristal Volkswagen em Teixeira de Freitas.

O veículo chega para atender clientes que buscaram muito mais que mobilidade e querem também, design, inovação e alta performance. O novo modelo está disponível em três opções de motores e duas de transmissão.

São quatro versões: Novo Polo 84CV, Novo Polo 120CV, Novo Polo Comfortiline 200 TSI 128CV e o Novo Polo Highline 200 TSI 128CV.

Com as tecnologias presentes na plataforma MQB, o Novo Polo passa a ser um dos veículos mais seguros fabricados no Brasil. O Novo Polo é o único da categoria a conquistar nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil.

Com mecânica moderna, visual igual ao europeu e cheio de tecnologia, o hatch volta como a maior aposta da Volkswagen no país nos últimos anos.

“O Novo Polo veio como embaixador de uma nova Volkswagen. Com design moderno e motor potente, o carro chega ao mercado com preços atrativos. A partir de R$ 49.990,00 com taxa zero e descontos especiais de até 10% em vendas diretas: frotistas, produtores rurais, locadoras, CNPJ e PCD”, comentou a gerente de Vendas, Cristiane Pereira.

Potência, economia e adrenalina: o Novo Polo reúne além destas três, muitas outras características inovadoras no seu modelo 2018.

Tecnologia de ponta, performance, inovação e segurança, é um misto de elementos que compõe o Novo Polo, aliado claro, a um design impecável que remete estilo, conforto e qualidade.

O Novo Polo conta ainda com a tecnologia do motor “200 TSI” nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm (Newton-metro) de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.

Visite a Cristal Volkswagen em Teixeira de Freitas, faça o BestDrive, surpreenda-se e se apaixone.  Avenida Presidente Getúlio Vargas, 606, Monte Castelo. Telefone 3292-4000.

Galeria de fotos

ver todas (85)

Deixe seu comentário