Teixeira
de freitasq

Homem que matou a esposa é preso em tentativa de assalto

24/08/2016 - 10h22Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

As prisões de Joaquim Dias Cardoso o “Bracinho” de 33 anos e Eliomar Ferreira da Silva de 32, ocorreram na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, depois de eles cometerem duas tentativas de roubo, uma no Castelinho e outra no Jerusalém em Teixeira de Freitas.

Ao receber a informação das tentativas de execução dos crimes, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), iniciou buscas e acabou localizando os acusados no bairro Caminho do Mar.

Em uma revista pessoal, os policiais encontram duas armas de fogo. De acordo com a Polícia, Eliomar cumpre pena no presídio e estava em liberdade sob o benefício da saída temporária.  Ele foi indiciado pelo assassinato da esposa que estava grávida de sete meses com um tiro na cabeça, crime executado na frente da filha do casal de apenas cinco anos.

Já o Joaquim Bracinho, possui passagens por tráfico de drogas. Em uma das tentativas de assalto, eles perseguiram a vítima em uma moto e ainda a agrediu.

Além dos revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, municiados, os policiais apreenderam uma motocicleta com placa JRF 2118 com chassi raspado e uma porção de maconha.


Deixe seu comentário