Extremo
sul

Teixeira vai sediar Festival de Música e concursco Garota Prime; regulamento

23/08/2016 - 18h15Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Teixeira de Freitas sediará um dos maiores festivais de músicas e talentos, o Prime Music Festival que acontecerá no mês de novembro, no Shopping Pátio Mix.

A edição extremo Sul acontecerá em parceria com grandes nomes da música e Lojistas do Pátio Mix local, fazendo com que o Prime Music Festival, seja um sucesso e uma descoberta de novos talentos da música em toda a região.

As inscrições estão abertas para todos os gêneros a partir de 15 anos, porém vale ressaltar que as vagas são limitadas. Os candidatos poderão fazer apresentação solo ou em dupla ( categoria 1), e com bandas ou em grupo musical (categoria 2).

As inscrições foram divididas em duas etapas; primeiro, os interessados devem enviar o nome completo do representante legal, foto do RG (tirar via celular ou digitalizada), nome da cidade que reside e categoria de apresentação, para o e-mail oficial do Festival: primemusicfestival@gmail.com.

A segunda etapa inicia depois que os dados forem confirmados pela equipe organizadora. O candidato receberá o regulamento da ficha de inscrição oficial do Prime Music Festival, com todas as informações sobre valores e confirmação de inscrição.

Etapas:

1º- Pré-avaliação e Seletivas;

2º Classificatórias Gerais;

3ª Quartas e Finais;

4ª Semifinais;

5ª Grande Final

Premiação 1º lugar: R$ 1.500,00, mais gravações, mais contrato de apresentação, mais brindes. O 2º e 3º lugar colocados também serão premiados.

Concurso Garota Prime 2016

O concurso assim como o festival, acontecerá no mês de novembro, e será realizado no Shopping Pátio Mix local em parceria com a Revista Detalhes e com Lojistas do Shopping, que vestirão as modelos com suas tendências 2016, fazendo com que a Garota Prime seja um sucesso e uma descoberta para novos talentos da moda em toda a região.

Para esse concurso, as inscrições são apenas para o sexo feminino entre 15 a 25 anos, também com vagas limitadas. Divididos em duas etapas, onde na primeira, as interessadas devem mandar seus dados como nome completo, foto de RG (tirar via celular ou digitalizada) e nome da cidade que mora para o e-mail oficial do concurso: concursogarotaprime@gmail.com.

Já a segunda etapa, após dados confirmados pela equipe organizadora será enviada para a candidata o regulamento e ficha inscrição, com todas as informações sobre valores e confirmação de inscrição.

Etapas:

1º- Treinamento e aperfeiçoamento das inscritas com certificado;

2º- Seletivas e fase classificatória;

3º Eliminatórias;

4º Quartas de finais;

5ª- Semifinais;

6ª Grande final.

Premiação 1º lugar: R$ 1.500,00, mais Book fotográfico, mais capa de revista, mais brindes. O 2º e 3º lugar colocados também serão premiados.

É importante ressaltar que os dois concursos têm uma taxa cobrada para os inscritos, maiores informações pelo telefone (73) 9 9956-9480 ou inbox via página oficial.


Deixe seu comentário