Negócios

Em comemoração aos 22 anos, Adsoft promove palestra voltada para o cliente

img_4756
22/09/2016 - 12h14Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Em comemoração aos 22 anos de serviço ao cliente, a Adsoft Informática realizou uma mega palestra com a professora nos MBAs da Fundação Getúlio Vargas em todo o Brasil, Alessandra Assad.

img_4762

A Adsoft é uma empresa teixeirense com abrangência em todas as cidades do extremo sul baiano e mais Vitória da Conquista e Itabuna.

img_4760

Alessandre de Oliveira Curt, sócio proprietário da Adsoft contou que o evento é uma forma de retribuir ao cliente a confiança depositada durante esses 22 anos.

img_4766

A Adsoft é uma empresa que acredita na gestão mais profissionalizada e qualificada, com essa linha de pensamento, a palestra agregou conhecimentos sobre gestão, comercialização e negociação.

img_4779

“Entendemos que sempre precisamos melhorar para ter uma gestão melhor e qualificada”. Alessaandre ainda acrescentou que todos os recursos que a empresa vem buscando é passado ao cliente para que seja colocado em prática em suas empresas.

O empresário ainda adiantou que tem novidade chegando por ai, até o ano que vem será lançado um novo produto. “Agradeço aos nossos clientes amigos pela confiança, prometemos sempre buscar melhorar nossos serviços trazendo benefícios para as demais empresas”, disse.

img_4811

A palestrante Alessandra Assad, em seu discurso falou sobre atendimento ao cliente, fidelização de cliente, e também como proporcionar uma experiência para cliente, fazendo que mesmo em época de crise, a empresa possa cuidar melhor do cliente.

Em seu discurso, Alessandra abordou também a Clientividade, que é a arte de conseguir trazer um cliente pela primeira vez para a empresa e fazer com que ele se fidelize a ela. Falou também das diferentes formas de perder um cliente para o concorrente, e principalmente a realidade dos comerciantes locais, aprendendo na aplicação pratica.

img_4791

Em entrevista ao Sulbahianews, a professora elogiou o trabalho da Adsoft, argumentando que outras empresas também deveriam fazer o mesmo. “Quando trazemos valor ao nosso cliente, fazemos com que ele cresça conosco, trazendo principalmente a visão de mercado, para que o nosso cliente veja e se inspire”, concluiu.


Deixe seu comentário