Tecnologia

Conheça o Guia Cidade, comodidade e facilidade no dia a dia

guia
25/10/2016 - 11h55Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

O Guia Cidade vem trazendo comodidade e facilidades para seu dia a dia, guia comercial, classificados e eventos, tudo em um só lugar.

Os visitantes têm em suas mãos, uma lista telefônica inovadora, com diversas oportunidades de encontrar as informações que procuram, o portal é equipado com as mais dinâmicas e modernas ferramentas, com um layout limpo e objetivo para facilitar a sua pesquisa, e podendo contar também com um classificados grátis, onde poderá vender e comprar produtos novos e usados.

Aplicativo do O Guia Cidade, gratuito que funciona online e também offline, disponível para android e iOS, baixe agora mesmo acesse: www.oguiacidade.com/app

É por tudo isso que O GUIA CIDADE é muito mais que uma lista telefônica!

Escolher um local para comer, beber, uma academia ou lojas de roupas e calçados ficou muito mais fácil com O Guia Cidade. São mais de 50 categorias diferentes e milhares de itens anunciados. Um deles é o que o seu cliente procura.

No O Guia Cidade, empresas e profissionais se destacam no mercado de Teixeira de Freitas e região. Anuncie no guia e seja encontrado!

Acesse nosso site: www.oguiacidade.com


Deixe seu comentário