Novidades

Bolo Fake de Papel é destaque na Feira 1º Feira de Gestante, Bebê e Família

04/09/2017 - 11h34Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Dentre os mais variados produtos apresentados na 1º Feira de Gestante, Bebê e Família, o bolo fake de papel, foi um dos itens de lançamento que ganhou destaque no evento que aconteceu no último fim de semana, 1, 2 e 3 de setembro, em Teixeira de Freitas.

A novidade no mercado regional de papelaria personalizada foi levada para o evento pela artesã Vivian Donatelli, proprietária da Papel Com Art.

Ela explica que diferente do bolo fake de biscuit, o bolo fake de papel pode ser usado como peça decorativa após o evento também em casa, ou em momentos de recreação das crianças, já que ele é comprado e não alugado.

Além do bolo fake de papel, a Papel Com Art também expôs na feira, todo o seu mix de produtos que atende o público infantil e também adulto, como itens para batizados, casamentos, festas em geral e lembranças, tudo personalizado ao gosto e pedido do cliente.

Outro produto da Papel Com Art que ganhou evidência na Feira, foi quadro de scrap produzidos em 3D, uma novidade na linha de decoração.

Os produtos da Papel Com Art estão disponíveis pelo telefone (73) 99930.2566 ou pelo e-mail papelcomart@gmail.com. O empreendimento também está nas redes sociais @papelcomart e @vidonatelli (Instagran) e /papelcomart.ba (Facebook).

Galeria de fotos

ver todas (16)

Deixe seu comentário