Investigação

Vídeo em que adolescente de Itamaraju parece sendo torturada teria sido editado para tentar incriminar a polícia

17/03/2024 - 10h16Por: Sulbahianews

De acordo com informações da polícia, um vídeo de Isabela Gomes da Silva, 15 anos, também conhecida como ‘Formiga’, que passou a circular em Itamaraju nos últimos dias, teria sido gravado antes da morte da adolescente e editado por criminosos com objetivo de incriminar a polícia.

Nas imagens, a menor que foi encontrada morta em um cafezal no município de Alcobaça, na última sexta-feira, 15 de março, aparece sendo torturada e forçada a fazer acusações contra policiais militares, dos quais seria uma informante.

Suspeito morto em confronto

Ainda na tarde de sexta-feira, policiais militares da Rondesp/Extremo Sul, após denúncia feita por moradores da zona rural de Alcobaça, dando conta que os envolvidos na morte da menor teriam sido avistados perambulando armado nas redondezas, deslocaram-se ao local onde teve início a um confronto armado, em que um homem, posteriormente identificado como “B. R”, foi alvejado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os comparsas conseguiram fugir pelo matagal e com o resistente foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros.

Matérias Relacionadas


Deixe seu comentário