Violência

Tiros e perseguição: adolescente é morto com mais de 20 disparos em Teixeira

18/03/2024 - 21h15Por: Sulbahianews

A onda de violência assola mais uma vez a região norte de Teixeira de Freitas, onde um jovem foi vítima de uma execução cruel, sofrendo mais de 20 disparos de arma de fogo no Residencial Castelinho.

Segundo informações, Artur Pereira dos Santos, conhecido como ‘PH’, de apenas 17 anos e natural de Medeiros Neto, encontrava-se na Rua B quando foi surpreendido por homens armados.

Os criminosos iniciaram uma série de disparos contra ele, que tentou fugir adentrando uma residência localizada na mesma rua. No entanto, os assassinos o seguiram e o executaram com vários tiros, totalizando mais de 20 disparos de pistola.

As autoridades, representadas pela Polícia Militar, agiram rapidamente, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica, que realizaram o levantamento cadavérico. O perito criminal Manuel Garrido destacou a gravidade da situação, evidenciando que apenas na mesa de necropsia será possível determinar com precisão, o número exato de disparos atingiram a vítima, dada a quantidade de perfurações pelo corpo, incluindo cabeça, costas, peito, braços e pernas.

No local, a perícia em conjunto com a Polícia Civil recolheu diversas cápsulas e projéteis de pistolas .40 e .45. Um parente de PH esteve presente no local do crime e revelou que o jovem já teve envolvimento com o tráfico de drogas, tendo deixado Teixeira de Freitas para morar em Itamaraju. No entanto, retornou recentemente à cidade, o que pode ter sido um dos motivos para o brutal assassinato.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, sendo este o quinto homicídio registrado naquela região, evidenciando a urgência de medidas para conter a violência.


Deixe seu comentário