Confira

Teixeira: Rádios clandestinas são fechadas durante operação da Polícia Civil

08/12/2022 - 16h50Por: SulbahiaNews

Duas rádios que funcionam de forma clandestina foram fechadas durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas nesta quinta-feira, 8 de dezembro.

A ação, comandada pelos delegados Bruno Ferrari e Marcos Ludovico, apreendeu os equipamentos e acessórios das emissoras Nova Onda FM e Esperança FM e conduziu à delegacia suspeitos de envolvimento no esquema das “rádios piratas.

Segundo a polícia, as investigações foram feitas mediante denúncias contra as referidas rádios, que atuavam de forma irregular, causando interferência em outros serviços prestados como internet, televisão, prejudicando também as estações de comunicação que já possuem licença devidamente concedida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Informam as autoridades que o material apreendido será encaminhado para a Polícia Federal, que dará prosseguimento às investigações.

“As ações de hoje não se encerrarão nessas medidas, pois é de conhecimento da Polícia Civil a existência de outras rádios ilegais em funcionamento na cidade, de tal modo que as investigações prosseguirão visando a identificação e responsabilização daqueles que permanecerem na atividade ilícita, com a consequente apreensão dos equipamentos e prisão em flagrante delito, se for o caso. Não haverá tolerância”, adverte a polícia em nota à imprensa.


Deixe seu comentário