Violência

Suspeitos morrem em confronto com a PM em Teixeira; submetralhadora, revólver e drogas são apreendidos

17/04/2024 - 14h55Por: Sulbahianews

Uma ação policial na Rua Antônio Floriano, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, resultou na morte de dois suspeitos armados após um confronto com policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no início da manhã desta quarta-feira, 17 de abril.

Durante rondas pelo bairro, populares alertaram a PM sobre a presença de dois homens que desembarcaram de um veículo portando armas de fogo. Ao avistarem a viatura policial, um dos suspeitos abriu fogo contra os policiais e em seguida correu para o interior de uma residência.

Diante da situação, a guarnição policial realizou um cerco e incursão na residência e na rota de fuga dos suspeitos. Durante a operação, os policiais foram recebidos com disparos em duas ocasiões distintas, o que resultou na necessidade de revidar a agressão.

Após avistarem um indivíduo caído no interior do imóvel com uma arma em punho, e outro em uma área externa com arma próxima ao corpo, os policiais agiram prontamente para prestar socorro aos feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no entanto, os médicos constataram o óbito dos indivíduos devido aos ferimentos.

No decorrer da ação, foram apreendidos diversos itens com os suspeitos, incluindo um revólver Taurus calibre .38, com a numeração suprimida, uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .9mm, munições deflagradas e intactas de calibre .38 e .9mm, além de uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo crack, cocaína e maconha, e três aparelhos celulares.


Deixe seu comentário