Prisão

RONDESP prende suspeito e apreende drogas em Teixeira de Freitas

16/04/2024 - 16h50Por: Com informações do Liberdade News

Na noite desta segunda-feira, 15 de abril, por volta das 20h40, uma operação policial resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de substâncias ilícitas no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. A ação ocorreu na Rua Professor Almir Brito, após uma denúncia anônima recebida pelos Policiais Militares da RONDESP/Extremo Sul.

Durante patrulhamento preventivo na região, os policiais foram alertados sobre uma intensa movimentação de tráfico de drogas. Chegando ao local indicado, avistaram um indivíduo sem camisa portando um pote azul. Ao notar a presença policial, o homem tentou fugir, refugiando-se em uma residência com o portão aberto. Os oficiais prontamente o seguiram e conseguiram detê-lo.

Na abordagem, foi descoberto que o pote continha drogas. O suspeito confessou que mais substâncias estavam escondidas em seu quarto, na casa de sua mãe. No total, foram apreendidos 185 gramas de maconha e 22 gramas de cocaína, divididos em 15 porções. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, junto com o material apreendido.

Após prestar depoimento, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, registrou um Inquérito Policial e decidiu liberar o suspeito para responder ao processo em liberdade.


Deixe seu comentário