Automóvel

Revise seu veículo na Jade Nissan Antes de pegar a estrada no feriado

27/03/2024 - 14h15Por: Sulbahianews

Antes de pegar a estrada para aproveitar o feriado, é essencial garantir que o veículo esteja em perfeitas condições. A Jade Nissan, conhecida por seu compromisso com a qualidade e o serviço excepcional, oferece uma revisão completa do veículo para garantir uma viagem segura e tranquila.


A revisão do veículo na Jade Nissan inclui uma série de verificações e ajustes para garantir que tudo esteja funcionando corretamente. Desde a verificação dos níveis de fluidos até a inspeção dos freios, pneus e luzes, a equipe de técnicos especializados da Jade Nissan cuida de todos os detalhes.

Além disso, a Jade Nissan entende que a segurança é fundamental quando se trata de viagens rodoviárias. Por isso, a revisão também inclui a verificação de itens de segurança, como cintos de segurança, airbags e sistemas de assistência ao motorista.

Portanto, antes de pegar a estrada neste feriado, faça uma visita à Jade Nissan. Com a revisão do veículo, é possível viajar com a tranquilidade de saber que o veículo está em perfeitas condições.
A Jade Nissan está localizada na av. Presidente Getúlio Vargas, 603 – Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h. Os contatos são pelo telefone (73) 3292-4040 ou pelo WhatsApp (75) 3211-5444. A Jade Nissan aguarda a sua visita!


Deixe seu comentário