Formatura

Noite especial: FASB realiza formatura do Curso de Engenharia de Controle de Automação

22/03/2024 - 10h35Por: Sulbahianews

A Faculdade do Sul da Bahia – FASB, em Teixeira de Freitas, foi palco de um momento histórico para seus alunos e professores na noite de quinta-feira, 21 de março.
O cerimonial de formatura do Curso de Engenharia de Controle de Automação marcou o encerramento de uma jornada acadêmica e o início de uma nova fase profissional para os graduandos.


“Hoje é mais um dia especial para os alunos e, com certeza, uma realização pessoal. Nós acompanhamos de perto a trajetória acadêmica desses estudantes. São cinco anos de curso, enfrentando muitas batalhas. Fico muito feliz em contribuir para a formação desses jovens e em ver o impacto positivo que eles têm em nossa região. Os egressos da FASB já modificaram significativamente os processos de trabalho, o que é muito gratificante”, ressaltou a secretária acadêmica da FASB, Edinete Zanardo.


O coordenador do curso de Engenharia de Controle de Automação, Diogo Wagmacker, enfatizou a qualidade do ensino na formação de profissionais capacitados e desejou uma carreira brilhante aos formandos. “É um prazer imenso ter coordenado este curso. Desejo a eles uma carreira brilhante, agora como profissionais do mercado. São profissionais com a capacitação adequada para atuar de forma dinâmica e assertiva. Acredito que a FASB proporcionou a eles um ambiente propício para um aprendizado eficiente”, comentou o coordenador.

Talles Pereira, de 20 anos, um dos formandos, não conseguiu esconder a emoção durante a cerimônia de colação de grau. “É um momento muito importante para nós, uma batalha que durou cinco anos e hoje chegou ao seu grandioso fim. É uma mistura de emoções e sentimentos gratificantes. Enfrentamos muitos desafios, pandemias, aulas remotas… Mas, com fé em Deus, conseguimos chegar até aqui e realizar um grande sonho, que era nos tornarmos engenheiros”, expressou.

A cerimônia aconteceu na Av. General, Av. Gov. Salgado Viana, 364 – Mirante do Rio, Teixeira de Freitas – BA, 45988-174

Galeria de fotos

ver todas (24)

Deixe seu comentário