Confira

Moradores do Liberdade criam websérie para alertar sobre realidade do crime em Teixeira de Freitas

26/03/2024 - 15h36Por: Sulbahianews

No coração do bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, uma iniciativa está mostrando a realidade e as consequências do envolvimento no mundo do crime. Moradores locais uniram-se para criar uma websérie, lançando luz sobre as sombras que assolam a comunidade.

O projeto estreou recentemente em um perfil dedicado no Instagram, tornando-se rapidamente um ponto de referência para os que desejam compreender melhor as complexidades e os perigos que cercam o envolvimento com o tráfico de drogas e outras questões de segurança pública.

Com apenas dois episódios lançados, apresentados no formato de reels, os criadores da websérie conseguiram impactar a comunidade local, apesar dos recursos limitados à disposição. Os episódios são protagonizados pelos próprios moradores, que compartilham suas experiências e perspectivas sobre as consequências do envolvimento do crime.

O apoio da comunidade tem sido fundamental para impulsionar a iniciativa. Diversos moradores de Teixeira de Freitas manifestaram apoio ao projeto, elogiando a coragem dos participantes em abordar temas sensíveis e urgentes que afetam a vida de tantos jovens na região.


Deixe seu comentário