Automóveis

Manutenção preventiva: a revisão top 20 da Topázio Toyota

26/03/2024 - 16h01Por: Sulbahianews

A manutenção do seu veículo é fundamental para garantir sua segurança e eficiência nas estradas. Pensando nisso, a Topázio Toyota oferece a Revisão Top 20, um serviço completo que assegura o bom funcionamento do seu carro, mesmo para aqueles que já não estão mais na garantia.


Qualidade e Confiabilidade

Com a Revisão Top 20, você tem a tranquilidade de uma inspeção detalhada em 20 itens essenciais, incluindo a troca de óleo e filtro, além da arruela de vedação do bujão do cárter. Tudo realizado por técnicos especializados que entendem cada detalhe do seu Toyota.
Economia e Facilidade

Além da qualidade, a Topázio Toyota pensa no seu bolso. Aproveite o desconto de 10% na Revisão Top 20 e facilidades no pagamento, com parcelas a partir de 6x de R$ 51,45. É a oportunidade ideal para manter seu veículo em dia sem comprometer seu orçamento.

Agendamento Prático

Não deixe para depois a segurança que você e sua família merecem. Agende agora mesmo a revisão do seu veículo na Topázio Toyota e tenha a certeza de estar pronto para qualquer viagem.

Para mais informações sobre a Revisão Top 20 e outros serviços, entre em contato com a Topázio Toyota. Estamos à disposição para atendê-lo com a excelência que você já conhece.

Contato:
Instagram: @topaziotoyota
Telefone: (73) 3011-0050
WhatsApp: (75) 2101-8555


Deixe seu comentário