Violência

‘Lázaro Lagosta’ morre em confronto com a Rondesp no Residencial Castelinho em Teixeira

28/03/2024 - 09h20Por: Sulbahianews

Lázaro da Conceição Pires, de 22 anos, também conhecido como “Lagosta”, morreu em confronto com a Rondesp/Extremo Sul, na tarde desta quarta-feira, 27 de março, no município de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações policiais, a Rondesp fazia um patrulhamento tático no Residencial Castelinho, quando recebeu denúncias sobre a localização de “Lagosta”, suspeito de envolvimento em vários homicídios cometidos em Teixeira.

O denunciado foi localizado na Rua B, com um volume na cintura e atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem.

O suspeito tentou se esconder em um imóvel, e voltou a realizar disparos durante o cerco policial, dando início a um novo confronto.

Após o fim dos disparos, “Lagosta” foi encontrado caído, ao lado de uma arma, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas acabou não resistindo.

Com ele foi apreendido um revólver Taurus calibre .32 de numeração 117114; duas munições intactas e três deflagradas. O caso foi registrado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

De acordo com a polícia, “Lagosta” era considerado um criminoso de alta periculosidade. Ele tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão preventiva em aberto sob acusação de crime de homicídio.


Deixe seu comentário