Aproveite

Hoje tem promoção na Pizzaria Toscana: pizza de calabresa apenas R$29,90

26/03/2024 - 17h00Por: Sulbahianews

Quando a fome bate e a vontade de uma pizza saborosa se faz presente, a Pizzaria Toscana tem a solução perfeita: uma promoção imperdível de pizza calabresa por apenas R$ 29,90. Mas atenção, é uma oferta tão boa que não vai dar tempo nem de tirar a foto. Corre e aproveita essa promoção! É só hoje!

A Pizzaria Toscana é reconhecida pela qualidade e pelo sabor autêntico que entrega em cada pedido. E nesta promoção especial, a estrela é a pizza calabresa, preparada com ingredientes selecionados e aquela calabresa apetitosa que só a Toscana sabe fazer. É o sabor que conquista desde a primeira mordida, com um preço que agrada tanto quanto o gosto.

Não é apenas sobre economizar, é sobre desfrutar de momentos deliciosos sem sair de casa. A Pizzaria Toscana entende que cada pedaço de pizza é uma experiência única, e por isso, oferece o melhor para seus clientes, até mesmo em promoções.

Para desfrutar dessa oferta tentadora de hoje, é simples: peça a sua pizza pelo telefone e receba em casa, com toda a comodidade e segurança. Basta ligar para o número (73) 9 9859-5104 e fazer o seu pedido. A entrega é rápida e eficiente, garantindo que sua pizza chegue quentinha e pronta para ser saboreada. O horário de delivery é das 18h às 23h, perfeito para um jantar especial ou para saciar aquela fome noturna.

Não deixe para depois, pois uma promoção como essa é para aproveitar agora. Pizzaria Toscana e você: a combinação perfeita para um final de dia saboroso!


Deixe seu comentário