Confira

Envolvido em ataque a ônibus em Itamaraju é preso e revela que mandante coagiu ‘Formiga’ a gravar vídeo antes de ser morta

18/03/2024 - 09h09Por: Sulbahianews

Na noite deste domingo, 18 de março, o Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, recebeu informações de que um dos envolvidos em atear fogo no ônibus em Itamaraju estaria nas imediações de um estabelecimento comercial no bairro São Domingos, trajando determinada vestimenta.

Diante disso, os policiais militares se dirigiram ao local e realizaram a busca pessoal em um indivíduo, com ele foram apreendidos, um revólver Taurus cal 38 – Numeração KKC, seis munições intactas, nove buchas de maconha pesando 32 gramas, oito sachês de cocaína pesando cinco gramas e R$ 980,00 em espécie.

Conduzido à delegacia, o suspeito preso em flagrante confessou ter ateado fogo no ônibus juntamente com um outro indivíduo a mando de um terceiro, já identificado pela polícia, que realiza esforços na sua prisão.

Ainda de acordo com o detido, o mesmo mandante teria coagido uma menor a denegrir a imagem de policiais em um vídeo e logo depois foi executada. As diligências e investigações seguem na captura e prisão dos demais envolvidos.


Deixe seu comentário