Veja

Em busca de um espaço para cursos em áreas de nail design? Aline Santos Nail Academy tem pra você

28/03/2024 - 10h45Por: Sulbahianews

A Aline Santos Nail Academy, uma das escolas de nail design mais prestigiadas da região, tem uma novidade incrível para você. O seu Centro Técnico, localizado em Teixeira de Freitas, está disponível para locação.

Este espaço, que é um verdadeiro marco na formação de profissionais de nail design, está equipado com tudo o que você precisa para realizar o seu curso, workshop ou evento. Com uma sala ampla e moderna, o Centro Técnico pode acomodar até 24 alunas por turma, proporcionando um ambiente de aprendizado confortável e eficiente.

Mas a Aline Santos Nail Academy vai além. O Centro Técnico não é apenas para profissionais de nail design. Se você é um profissional de outra área, como maquiagem, por exemplo, e deseja realizar um workshop, este espaço também é para você. Com mesas e cadeiras disponíveis, o Centro Técnico está pronto para receber diferentes tipos de eventos e cursos.

A locação do Centro Técnico é uma oportunidade única para trazer mais capacitação para a cidade e para as alunas da Aline Santos Nail Academy. Além disso, você pode contar com o apoio da Aline Santos e da sua equipe para divulgar o seu curso e atrair mais alunas.

Não perca essa chance de alugar o Centro Técnico da Aline Santos Nail Academy e oferecer o seu curso com conforto e segurança. Entre em contato pelo WhatsApp (73)9 9945-2825 ou pelo Instagram @alinesantos_instrutoramaster e saiba mais sobre as condições e os valores da locação.

O endereço é Praça Castro Alves, 298 – Centro, Teixeira de Freitas. Venha e descubra o que o Centro Técnico da Aline Santos Nail Academy pode fazer por você e pelo seu negócio.


Deixe seu comentário