Celebração

É hoje! A noite mais saborosa de Teixeira de Freitas: Castelo Food

17/04/2024 - 10h31Por: Sulbahianews

A noite mais saborosa de Teixeira de Freitas está prestes a acontecer no Centro Educacional Castelo Forte. Hoje, dia 17 de abril, a partir das 18h30, a escola abre suas portas para o Castelo Food, um evento que promete ser uma verdadeira celebração de sabores e aprendizado. O Castelo Food marca a culminância do projeto “Sonhar, Poupar, Realizar”, envolvendo alunos do 2º ao 5º ano em uma experiência gastronômica única.

Durante o evento, que se estende até as 21h30, os estudantes e suas famílias transformarão o espaço escolar em uma feira gastronômica vibrante, oferecendo uma variedade de delícias culinárias. O projeto, que integra educação financeira e empreendedorismo, culmina nesta noite onde os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam, gerenciando suas próprias barracas de comida.

O Castelo Food não é apenas uma oportunidade para os alunos mostrarem suas habilidades culinárias, mas também um momento de comunhão e celebração para toda a comunidade escolar. Os visitantes poderão desfrutar de um ambiente acolhedor e familiar, ideal para um lanche noturno em boa companhia.

O evento é aberto ao público e todos estão convidados a se juntar à festa e apoiar os jovens empreendedores do Castelo Forte. É uma noite para apreciar os talentos dos alunos, socializar com outras famílias e, claro, saborear muitas gostosuras.

Para mais informações sobre o Castelo Food e outras iniciativas do Castelo Forte, acompanhe a escola no Instagram: @forte.castelo.

O Castelo Forte está localizado na Av. Uirapuru, 1655 – Monte Castelo – Teixeira de Freitas – BA. Para entrar em contato, ligue para (73) 3011-1234 ou (73) 3292-5007. Venha fazer parte desta noite memorável!


Deixe seu comentário