Páscoa

A Semana de Páscoa chegou na Flávia Nery Confeitaria Fina!

26/03/2024 - 16h16Por: Sulbahianews

A tão esperada Semana de Páscoa finalmente chegou na Flávia Nery Confeitaria Fina. Este é o momento perfeito para desfrutar de deliciosos ovos de Páscoa, disponíveis para pronta entrega ou por encomenda.


A confeitaria se orgulha de oferecer uma variedade de ovos de Páscoa para todos os gostos. Para aqueles que preferem a tradição, há uma seleção de ovos de chocolate recheados com sabores clássicos. Cada ovo é cuidadosamente preparado com ingredientes de alta qualidade, garantindo uma experiência de sabor inesquecível.


Além disso, a Confeitaria Fina também oferece a linha “Zero Tudo” para aqueles que têm restrições dietéticas. Estes ovos de Páscoa são veganos e livres de lactose, glúten e açúcar. Apesar de serem “zero tudo”, eles são cheios de sabor e certamente irão satisfazer o seu paladar.

Então, se você está procurando por ovos de Páscoa deliciosos e de alta qualidade, a Flávia Nery Confeitaria Fina é o lugar para você. Visite a confeitaria hoje mesmo e descubra a alegria da Páscoa através de seus deliciosos ovos de Páscoa.

Siga a confeitaria no Instagram @flavia.nery.confeitaria. A Confeitaria Fina está localizada na Avenida Santos Mendes Guimarães, 125 – Bela Vista – Teixeira de Freitas, ao lado do Supermercado São Lucas. O horário de funcionamento é das 07h às 20h de segunda a segunda. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp no número (73) 9 9900-0102.


Deixe seu comentário