Investigação: Radialista Edmilson Cândido foi morto com 30 facadas após assalto em Portugal

Novas informações da Polícia Judiciária revelam que o radialista itanheense Edmilson Cândido Mattos, de 45 anos, que trabalhava em Portugal como taxista, foi morto com mais de 30 facadas. O crime aconteceu na madrugada do último dia 29 de dezembro.
O assassino, o brasileiro André Rodrigues, 29 anos, pediu um táxi para o Bairro da Torre, na cidade de Cascais. Após esperar quase uma hora por um carro que não chegou, fez um segundo telefonema para a Central de Táxi, que foi respondido por Edmilson. Após a chegada do taxista, iniciam a viagem para Rio de Mouro, em Sintra. O normal seria seguir a viagem pela estrada principal, mas o passageiro pediu para passar por estradas secundárias.
Depois do crime, o autor fugiu à pé e gastou os quase 100 euros que roubou do taxista (algo em torno de R$ 500) consumindo cocaína.
Em apenas 10 dias, entre 20 e 29 de dezembro, quatro pessoas foram mortas à facada na região metropolitana de Lisboa. Dois dos crimes ocorreram em Sintra, onde Edmilson Mattos foi assassinado. André Rodrigues está preso.

