Confronto

Vídeo mostra suspeito se preparando para atirar contra a Polícia em Teixeira; confronto

31/10/2017 - 09h33Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Um vídeo divulgado no fim da noite desta segunda-feira, 30 de outubro, mostra o suspeito, Jefferson Souza da Silva, de 22 anos, o “Bob”, minutos antes do confronto que resultou em sua morte próximo ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Nas imagens, Jefferson aparece retirando uma arma do que aparece ser um compartimento da moto para posiciona-la frontalmente junto a cintura ao perceber a aproximação das viaturas.

O movimento foi feito para facilitar o saque do revólver calibre 38 permitindo que ele atirasse contra a Polícia durante a tentativa de abordagem. A ação do suspeito foi revidada pelos militares e agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e Jefferson acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no bloco cirúrgico do hospital municipal.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito estaria nas imediações do presídio para fazer a escolta do traficante, Genilson Silva Santos, o “Cyclone”, que deixaria a unidade prisional na tarde desta segunda-feira.

A moto usada pelo suspeito já foi apreendida pelo PETO no mês de julho, após ser utilizada por “Cyclone” para cometer um homicídio seguido de uma tentativa no campo do Tancredo Neves.

Matéria Relacionada


Deixe seu comentário