Veja

Vice-prefeito de Vereda é esfaqueado durante evento: Polícia intensifica buscas pelos suspeitos

12/11/2023 - 10h44Por: Informações BahiaExtremoSul

Na madrugada deste domingo, 12 de novembro, o vice-prefeito de Vereda, Salvador da Rocha Nonato, de 58 anos, foi vítima de um ataque com arma branca durante um evento festivo no distrito de Massaranduba. O incidente ocorreu por volta das 02h, levando os Policiais Militares do 5° Pelotão da 44ª CIPM a serem acionados para investigar o ocorrido.

Os agentes receberam a informação de que o vice-prefeito, que é pré-candidato a prefeito na próxima eleição, havia dado entrada no hospital municipal de Vereda com um ferimento abaixo do umbigo, causado por um golpe de faca. Imediatamente, os policiais se deslocaram ao hospital para colher informações sobre o ocorrido.

Em contato com a vítima, Salvador relatou que estava participando de um evento festivo em Massaranduba quando um grupo de indivíduos simulou uma briga. No decorrer da confusão, o vice-prefeito foi atingido por um golpe de faca, causando-lhe ferimentos que exigiram atendimento médico.

Salvador conseguiu reconhecer um dos envolvidos na briga, fornecendo aos policiais informações para a investigação. Os Policiais Militares iniciaram diligências imediatas com o objetivo de localizar e capturar os suspeitos identificados até o momento pelo prenome de “Marcelo” e “Magno” responsáveis pelo ataque ao vice-prefeito. Contudo, até o momento, as tentativas não obtiveram sucesso.

Nesse momento o vice-prefeito passa por cirurgia no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, para onde foi encaminhado.

A comunidade de Vereda aguarda por mais informações sobre o desfecho das investigações e a identificação dos indivíduos envolvidos no incidente. O ataque ao vice-prefeito ressalta a necessidade de intensificar a segurança em eventos públicos, promovendo um ambiente mais seguro para a população e autoridades locais.

A 44ª CIPM reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e afirma que continuará empenhada na investigação para garantir que os responsáveis pelo ataque sejam identificados e levados à justiça. A população é encorajada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, contribuindo para a resolução desse incidente lamentável.


Deixe seu comentário