Tragédia na BR-101: Motorista de Doblò envolvida em acidente estava grávida
A mulher que conduzia o Fiat Doblò envolvido no grave acidente registrado na manhã deste sábado, 27 de dezembro, na BR-101, em Mucuri, estava grávida. A colisão ocorreu por volta das 8h50, no km 953 da rodovia, próximo à divisa entre a Bahia e o Espírito Santo, e deixou 11 pessoas mortas.
De acordo com informações apuradas pelas autoridades, o Doblò era conduzido por Flávia Oliveira Santos, que seguia no sentido Espírito Santo. Ainda conforme os dados preliminares, o veículo teria invadido a contramão e colidido frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10, que trafegava no sentido Teixeira de Freitas.
A S10 era conduzida por Augusto Salezze Netto, de 69 anos, que viajava acompanhado dos pais, Olívio Salezze Júnior e Irene Beremond Salezze, ambos de 90 anos.
No local do acidente, dez pessoas morreram, sendo que apenas uma vítima não teve o corpo carbonizado, pois foi ejetada do veículo no momento do impacto. Uma sobrevivente chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para um hospital no estado do Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite, elevando para 11 o número total de mortos.
Vítimas do Fiat Doblò:

- Eunice Oliveira Santos (ejetada do veículo, não carbonizada);
- Débora Santos Neves;
- Laura Santos Gomes, 4 anos;
- Felipe Pereira Gomes;
- Aurora Santos Gomes, 2 anos;
- Ivoneci Oliveira Santos;
- Flávia Oliveira Santos, gestante;
- Maria Alice, filha de Flávia, que foi socorrida ao hospital, mas faleceu na unidade de saúde.
Vítimas da caminhonete S10:

- Irene Beremond Salezze, 90 anos;
- Olívio Salezze Júnior, 90 anos;
- Augusto Salezze Netto, 69 anos.
Os corpos das vítimas carbonizadas passarão por exames de DNA para identificação oficial. Os procedimentos serão realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, que também ficará responsável pela liberação dos corpos para os familiares após a conclusão dos exames.


