Prisão

Tio é suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos em Teixeira; prisão foi decretada pela justiça

27/03/2024 - 16h28Por: Sulbahianews

A 2ª Vara Criminal da Justiça de Teixeira de Freitas decretou nesta terça-feira, 26 de março, a prisão de Rony Pereira Araújo. O pedido de prisão foi feito pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

De acordo com as investigações em andamento, o homem de 36 anos, é suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma garota de apenas 12 anos.

O crime aconteceu no último domingo, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. A vítima que reside com o suspeito e a avó (mãe de Rony), foi forçada a ter relações sexuais com ele, havendo conjunção carnal e sangramento.

Em depoimento na DEAM, ela contou que fugiu após o crime, e manteve contato com a avó e o pai, que mora fora do país. Eles acionaram a Polícia Militar, mas quando os militares chegaram ao imóvel, Rony já havia fugido.

A delegada titular da DEAM, ouviu a avó e a vítima. Após os depoimentos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência e expedido um laudo de exame para o Departamento de Polícia Técnica- DPT que confirmou a conjunção carnal recente.


Deixe seu comentário