Emoção

Teixeirense que fez apelo para encontrar o filho ganha um dia de transformação

18/03/2021 - 15h55Por: SulbahiaNews/Débora Rezende

Nesse mês das mulheres, o SulBahiaNews contou muitas histórias de conquistas e superação de mulheres que enfrentam os desafios do cotidiano em busca dos seus sonhos. Esse também é o caso de Ana Pereira Oliveira, de 60 anos, que ganha a vida como faxineira em Teixeira.

Em um dos seus dias mais difíceis, Ana pediu um pouco de comida à empresária Joycelane Gisley, que ao ouvir sua história, de imediato decidiu ajudá-la. Com algumas contas de energia vencidas e sem nenhum mantimento em casa, Lane e família lhe fizeram uma visita e registraram em vídeo a triste trajetória de vida da ambulante.

Ana foi trabalhar ainda criança no Rio de Janeiro como doméstica, onde aos 11 anos de idade foi estuprada e engravidou do seu único filho. Após o nascimento do bebê, Ana se ausentou por dois dias para realizar um serviço de limpeza em um quintal, deixando o filho sob os cuidados de uma amiga. No entanto, retornar do trabalho, Ana descobriu que sua irmã havia doado a criança, na época com dois meses de idade. A única informação que a ambulante tem do filho, é que ele mora em Rondônia, recebeu o nome de Ramaquite, é casado com uma mulher chamada Val e é filho de um policial chamado Everaldo.

“Antes de morrer eu queria que meu filho me abraçasse e me chamasse de mãe. Eu sou tão infeliz, tão sozinha. Eu nunca fui amada por ninguém, não tive infância, todo mundo me abandonou, eu queria ser amada pelo menos pelo meu filho”, apela.

Após conhecer a história sofrida de Ana, Joycelane, proprietária da Lane Moda Evangélica, juntamente com a maquiadora Daniele Lima, da D’Lima Estética, proporcionaram uma completa transformação no visual de Ana. A ação foi pensada com o objetivo de realizar mais um desejo: se sentir bonita novamente. Confira o resultado da transformação.


Deixe seu comentário