Confira

Teixeira: vítimas de acidente com ônibus na BR 101 começam a ser identificadas

11/04/2024 - 14h03Por: Sulbahianews/G1 BA

Sete das nove vítimas que morreram após um ônibus de turismo tombar na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, na BR-101, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas, tiveram os nomes divulgados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município.

Veja abaixo:

Cléa da Conceição Faria;

Conceição Maria dos Santos Rangel;

Glória Regina do Nascimento Cunha;

Irapuã de Azevedo;

Maria José Nicomedes Sinfrônio;

Regina Maura Feitosa;

Valter Nery.

24 pessoas estão sendo atendidas na unidade: 18 destas estão na enfermaria em situação estável; e seis estão no bloco cirúrgico (com cinco ainda em operação). Uma paciente conduzida ao hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações da Polícia Rodoviária Policial (PRF), oito pessoas faleceram no local do acidente.

Ônibus habilitado para transporte

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o ônibus envolvido no acidente é habilitado para o transporte interestadual de passageiros na modalidade fretamento. O veículo também possui Certificado de Segurança Veicular (CSV) e tacógrafo regularizados.

Segundo a ANTT, a ocorrência de acidentes exige a comunicação dos fatos, sendo abertos procedimentos para verificação das condições de segurança conforme a causa. A Agência informou ainda que também fornecerá todas as informações necessárias, quando solicitadas, às autoridades de segurança pública para apoiar as investigações.

Empresa informou que presta suporte

Em nota, a RM Turismo informou que está empenhada em prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e que se coloca à disposição para fornecer qualquer informação para auxiliar no que for preciso para amenizar os impactos do acidente.

“Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos envolvidos e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes em todas as nossas viagens, é nossa prioridade. Que Deus abençoe e conforte a todos”, disse a empresa.


Deixe seu comentário