Confira

Teixeira: vereador de Caravelas ameaça funcionária de prefeitura em restaurante e caso vai parar na delegacia

27/03/2024 - 09h33Por: Liberdade News

Na tarde da última sexta-feira, 22 de março, um caso de ameaça e constrangimento envolvendo um vereador de Caravelas e uma funcionária da Prefeitura de Caravelas ganhou repercussão na região. O episódio teria acontecido em um restaurante no centro de Teixeira de Freitas.

Relato da vítima:

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela estava almoçando no restaurante no centro da cidade com familiares quando o vereador Leandro Perina, acompanhado de uma mulher, se aproximou e a abordou de forma agressiva.

Perina teria questionado se a vítima estava gravando ele e a mulher, e proferiu ameaças como “você sabe quem eu sou? Caso saia daqui o que você viu a gente vai se ver lá fora”.

A vítima relata que o vereador também mencionou ser oposição ao prefeito Silvio Ramalho, mas ela não teria entendido a ligação dessa informação com a situação.

A investigação:

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o caso como crime de ameaça e constrangimento. Imagens das câmeras de segurança do restaurante podem auxiliar na investigação. O caso gerou indignação na comunidade e repercutiu nas redes sociais.

Respostas:

A Câmara Municipal de Caravelas ainda não se pronunciou sobre o episódio. A Casa Legislativa foi procurada, mas ainda não houve retorno.


Deixe seu comentário