Tiroteio

Teixeira: suspeitos abrem fogo contra o PETO e morrem em confronto

12/07/2019 - 00h18Por: Sulbahianews

Dois suspeitos morreram em confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na noite desta quinta-feira, 11 de julho, em Teixeira de Freitas.

O confronto aconteceu depois que o Pelotão foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Torta, bairro Jerusalém, e acabou se deparando com os suspeitos em fuga.

Enquanto a dupla fugia pela rua de chão, paralela à BR-101, o PETO fazia o acompanhamento pela rodovia, quando já nas proximidades da entrada do bairro Castelinho, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo realizados pelos suspeitos.

Os militares revidaram e os atiradores acabaram baleados, sendo socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiram. Um deles foi identificado como sendo Cleuton Dutra de Oliveira, de 25 anos.

A motocicleta usada pelos indivíduos, além de duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola bereta, com munições deflagradas, foram apreendidas e apresentadas na sede da 8 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.


Deixe seu comentário