Teixeira: Suspeito que esfaqueou empresário nega tentativa de assalto e diz que agiu em legítima defesa

O autor das facadas desferidas em um empresário no Centro de Teixeira de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 11 de setembro, disse que agiu em legítima defesa.
O caso ocorreu próximo a um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Vargas, a mais movimentada da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do esfaqueamento foi detido logo após o crime. Em seu depoimento, ele alegou ter agido em legítima defesa, relatando que quase foi atropelado pelo empresário ao sair de uma agência bancária. A situação teria dado início a uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Imagens feitas por testemunhas mostram os dois homens entrando em luta corporal, instantes antes do ataque. O empresário foi socorrido e levado para um hospital da cidade, recebeu atendimento médico e já teve alta.
As informações iniciais eram de que o empresário havia sido vítima de uma tentativa de assalto e acabou reagindo. O caso está sendo investigado pela delegacia local, que vai apurar as circunstâncias da discussão e analisar se a versão apresentada pelo suspeito será confirmada pelas imagens e pelas testemunhas.