Veja

Teixeira registra dois óbitos por Covid-19 no HMTF

17/01/2022 - 07h40Por: SulbahiaNews/Débora Rezende

A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa neste domingo, 17 de janeiro, que não há novos casos positivos de Covid-19. Até o momento são 20.340 casos confirmados. Destes, 81 são considerados ativos, ou seja, as pessoas que ainda têm a possibilidade de transmitir o vírus. Já foram contabilizadas 311 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,55% em relação aos casos confirmados. A taxa de recuperação é de 98.07% são 19.949 recuperados.

Óbitos

A Secretaria de Saúde informa mais dois óbitos em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 33 anos e um homem de 78 anos. Ambos estavam internados no HMTF.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, há 01 paciente na enfermaria e 04 pacientes internados na UTI no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, representando 80% de ocupação. Na UPA e UMMI não há pacientes internados. Lembrando que são internadas na UMMI puérperas, gestantes e crianças.

Na rede privada, há 02 pessoas na enfermaria e 02 pessoas internadas na UTI, representando 50% de ocupação.

O total de internações nas redes pública e privada, considerando UTI e enfermaria é de 11 pacientes.

Lembrando que as pessoas internadas podem ainda ter sequelas, mas não necessariamente estão ainda no grupo de ativos. Há também muitos casos de chegada do resultado confirmado positivo para Covid-19 depois de 14 dias do ciclo viral, logo esses casos nem chegam a constar como ativos, entram apenas na contabilização de confirmados.


Deixe seu comentário