Solidariedade

Teixeira: estoque sanguíneo chega a nível crítico e Hemoba faz apelo à população

05/04/2024 - 09h00Por: Sulbahianews

O Centro de Doação Sanguínea, Hemoba, em Teixeira de Freitas, encontra-se em um estado crítico devido ao baixo estoque de sangue disponível. Diante dessa situação preocupante, o Hemoba faz um apelo à população local para que se mobilize e participe ativamente da campanha de doação de sangue.

A doação de sangue é um ato de extrema importância e generosidade. Todos os tipos de sangue são necessários nesse momento para ajudar a suprir as demandas emergenciais e cotidianas do município que dependem dessas transfusões para tratamentos médicos, cirurgias, acidentes graves e outras condições de saúde.

Não há substituto para o sangue humano, e cada doação é vital para garantir o abastecimento contínuo dos bancos de sangue.

Para mais informações sobre como fazer ou sobre os requisitos necessários para ser um doador, entre em contato com o Hemoba em Teixeira de Freitas pelo telefone (73) 3011-2739. Sua colaboração pode fazer toda a diferença na vida de alguém que está lutando contra uma doença ou desafio


Deixe seu comentário