Teixeira: Comerciante esfaqueado pela própria cliente morre no Costa das Baleias

O idoso Angelino Neres de Souza, de 76 anos, conhecido como “Jila”, morreu na tarde deste sábado, 18 de outubro, no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas. Ele estava internado desde a manhã de sexta-feira, 17, após ser vítima de uma tentativa de homicídio dentro da própria casa, no bairro Ulisses Guimarães.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o crime foi cometido por uma mulher que seria frequentadora assídua do bar pertencente à vítima. Ela teria esfaqueado o idoso duas vezes, atingindo o peito e o pescoço, antes de fugir do local.
O “Jila”, como era carinhosamente conhecido na comunidade, mantinha um bar bastante frequentado na região e era figura conhecida no bairro. Após o ataque, ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e levado ao HECB, onde recebeu atendimento médico intensivo, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas instaurou um inquérito para identificar a autora e apurar as circunstâncias e a motivação do crime. A suspeita ainda não foi localizada.
O corpo de Angelino será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia antes da liberação para velório e sepultamento.