Teixeira: “Bruno Bigode” é preso com grande quantidade de drogas na Operação Romeu e Julieta

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira, 19 de maio, na Rua João Palmeira Guerra, no Bairro Teixeirinha, em Teixeira de Freitas.
De acordo com as informações, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático Sul (RONDESP), de plantão na Operação Romeu e Julieta, receberam denúncias de que indivíduos estariam comercializando drogas, no referido endereço, e se deslocaram no intuito de averiguar as informações.

Ao chegarem no local, vários indivíduos fugiram, sendo alcançado um o suspeito Bruno Henrique Orneles Esteves, de 22 anos, conhecido como “Bruno Bigode.
De imediato, foi realizada uma busca pessoal e os militares encontraram na posse do suspeito, uma bolsa tipo “pochete”, contendo diversos entorpecentes.
No total, foram apreendidas 91 pedras de crack; 23 buchas de maconha; uma pedra bruta de crack; três tabletes pequenos de maconha; 46 pinos de cocaína; um aparelho celular, marca Samsung, e um frasco de lança perfume.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Bruno Henrique pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB).
Bruno segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.