Violência

Teixeira: adolescente é morto após tiroteio em igreja; outras 2 pessoas foram baleadas

23/09/2021 - 01h18Por: Sulbahianews

Uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações que estão sendo investigadas pela polícia, a ação criminosa teria se iniciado na baixada do bairro, quando Narriel Almeida Silva, de 18 anos, foi baleado na Rua Lomanto Júnior.

Para tentar fugir dos atiradores, Carlos Daniel Santos da Silva, de 16 anos, que também estaria no local, correu algumas vias acima e tentou se esconder dentro de uma igreja evangélica na Rua Antônio Félix.

No momento, os cristãos finalizavam uma reunião de obreiros e o fiel identificado como, Maicon Laureano da Cruz, de 19 anos, acabou baleado pelos criminosos.

Depois de invadir a igreja, Daniel tentou escapar por uma porta lateral, quando foi executado pelos assassinos que estavam em uma moto e fugiram logo em seguida.

Maicon e Narriel foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com informações, o estado de Maicon é considerado grave.

Dentro da igreja, a perícia coletou três estojos e um projétil calibre .380. Segundo o perito criminal do Departamento de Polícia Técnica, Manoel Garrido, Daniel foi morto por um único disparo na região do glúteo, que provavelmente acertou a artéria femoral, causando muita perda de sangue.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o crime. De acordo com a família, o adolescente vinha recebendo ameaças.


Deixe seu comentário