Prisão

Suspeito que tramava ataque a grupo rival é preso e confessa assassinato em Caravelas

19/03/2024 - 17h10Por: Sulbahianews

Polícia Civil e Polícia Militar prendem homem que planeja atacar a tiro grupo rival, de posse de drogas e arma de fogo.

Na noite desta segunda-feira, 18 de março, por volta das 20h30, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas, através da equipe da Polícia Civil, uma guarnição da CIPE-MA e Policiais da 88ª CIPM, um jovem de 22 anos, após a equipe do S.I ter recebido informações dando conta de que ele integraria um grupo que realizaria uma ataque a tiros na cidade contra alguns rivais.

Diante dos fatos, as equipes policiais realizaram incursões nos locais onde poderiam estar os autores, conseguindo localizar  Lucas Andrade Falcão, conhecido como “Luquinha”, sentado na calçada da casa de sua mãe.

Quando avistou as viaturas, “Luquinha” tentou se esconder na casa da mãe, sendo alcançado pelos policiais na Rua Dias Adorno, no Bairro Tancredo Neves.

Com ele foi encontrado 16 pedras de crack, um papelote contendo vários pedaços pequenos da mesma substância e no interior de uma mochila uma arma, tipo revólver calibre 38, municiada com três munições.

Perguntado sobre o motivo de estar armado, o suspeito respondeu que a usaria para eliminar a vida de quatro inimigos do grupo.

Durante a entrevista com “Luquinha” já na Delegacia de Polícia Civil, ele confessou a autoria do homicídio de Ronilson Silva Marcelino, ocorrido na Praça de Alimentação de Caravelas na noite do dia 14 de março, por volta das 22 horas.

Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo, logo após, conduzido para a custódia de Teixeira de Freitas.


Deixe seu comentário