Confira

Serviço, Inovação e tecnologia: Pluzz Gestão para Resultados é selecionada para Rio Innovation Week

11/01/2022 - 17h31Por: SulBahiaNews

A Pluzz Gestão para Resultados é uma empresa de gestão financeira que atua de maneira terceirizada: as rotinas financeiras das empresas são executadas por um time de contadores especializados em finanças.

O serviço de terceirização financeira por si só já é inovador, uma vez que busca oferecer aos gestores a possibilidade de ter profissionais qualificados cuidando do seu financeiro com custos mais baixos. É o setor financeiro da empresa funcionando fora dela.

Além disso, a Pluzz sempre visa disponibilizar as melhores ferramentas tecnológicas para que os processos financeiros sejam executados e o gestor tenha acesso a gráficos e relatórios que o ajudem na tomada de decisão.

A união entre finanças, tecnologia e inovação foi o que fez com que a Pluzz Gestão para Resultados fosse uma das empresas selecionadas para participar do maior evento de Tecnologia e Inovação da América Latina – o Rio Innovation Week.

O evento acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, em Gávea, Rio de Janeiro, e a empresa teixeirense já confirmou a presença.

O evento reúne as mentes mais brilhantes do setor da tecnologia e inovação e traz palestrantes de sucesso no mundo inteiro.

Para esse grande encontro, empresas líderes no mercado da tecnologia são selecionadas para aperfeiçoar seus conhecimentos.

De Teixeira de Freitas, A Pluzz Gestão para Resultados é uma empresa líder há mais de dois anos, e participa com exclusividade na exposição.

A empresa oferece gestão através da terceirização das rotinas do departamento financeiro, seja do setor de serviços, varejo, atacado, distribuidor, entre outros.

Todos os profissionais que atuam na empresa possuem mais de uma década de experiência; a equipe é formada por contadores especializados em tributação empresarial, controladoria e finanças pela Fucape Business School.

A Pluzz utiliza tecnologia de ponta que permite o acompanhamento dinâmico através de soluções inteligentes. Conheça mais sobre a Pluzz, a única empresa da região certificada para te entregar clareza, previsibilidade e segurança financeira.


Deixe seu comentário