Inscreva-se

Senai abre cursos gratuitos de aprendizagem industrial em Teixeira

07/01/2022 - 10h58Por: Ascom

As Inscrições para o Processo Seletivo 2022.1 fevereiro para acesso aos cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do SENAI Bahia estarão abertas no período de 4 a 24 de janeiro.

Serão ofertadas 805 (Oitocentos e cinco) vagas, distribuídas nos municípios de Salvador (Unidades Cimatec e Dendezeiros), Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus, Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. Não poderá haver transferência de curso depois de sua inscrição realizada ou depois de estar matriculado.

Os alunos poderão ser selecionados ou não pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. O SENAI/DR/BA não tem nenhuma obrigatoriedade de providenciar contratos de aprendizagem para os alunos. Caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

Os alunos com contratos de aprendizagem terão uma carga horária adicional ao curso, referente à fase prática na empresa, conforme contrato assinado entre o aluno e a empresa.

“Usaremos os dados informados por você para contatos futuros referentes às informações solicitadas neste formulário e outras informações relacionadas ao curso de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, bastando entrar em contato conosco pelo (71) 3534-8090”.

Inscreva-se clicando AQUI.


Deixe seu comentário