Segundo suspeito de homicídio de Bruno Prates se entrega à Polícia Civil em Teixeira de Freitas

Após a intensa mobilização das forças policiais em Teixeira de Freitas, o segundo investigado pelo homicídio de Bruno Gonçalves Prates, de 29 anos, ocorrido em 05 de fevereiro, na Rua Profeta Issa, Bairro Monte Castelo, apresentou-se espontaneamente na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, na tarde desta terça-feira, 05 de agosto.
O suspeito, identificado como L.P.B., de 23 anos, conhecido como “Bilu”, estava foragido desde a deflagração da “OPERAÇÃO PROFETA ISSA”, realizada no último dia 04/08/2025, quando teve mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário, com base em elementos robustos de sua participação no crime.
Na ocasião, seu comparsa, T.A.F., de 27 anos, já havia sido capturado e teve sua prisão formalizada. A dupla é investigada por executar a vítima com mais de vinte disparos de arma de fogo, em uma emboscada, motivada por disputa territorial ligada ao tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais e a formalização do cumprimento do mandado, o suspeito agora se encontra à disposição da Justiça.